PF visita prefeitura de Lagarto

Uma visita da Polícia Federal à Prefeitura Municipal de Lagarto no dia de hoje fez com que uma enxurrada de comentários circulasse por todos os lugares do município e do estado. A redação do Portal Lagartense recebeu ligações de colegas de imprensa da capital e de várias partes de Sergipe.

Segundo o assessor jurídico da Prefeitura de Lagarto, Dr. Fabiano Feitosa, a visita da Polícia Federal, juntamente com técnicos do Tribunal de Contas ao município tem como objetivo investigar se um grupo empresarial fraudador, participou de alguma licitação em Lagarto. O grupo, que é alvo da operação “Olhos de águia”, levou a várias buscas e apreensões no município de Brejo Grande, na baixa região do rio São Francisco há dois meses. A operação continua até hoje, e municípios como Itabaiana e outros no país, também tiveram a visita da Polícia Federal, com o mesmo objetivo.

Dr. Fabiano Feitosa deixou claro que a visita da PF não tem foco investigar o prefeito, secretários ou qualquer funcionário da prefeitura.
Segundo o prefeito Valmir Monteiro, a confiança é 100% nos seus secretários e na comissão de licitação do município. “Eu vou sair da prefeitura sem nenhum processo contra mim, podem procurar que não vão achar nenhuma irregularidade. Quando falam que a PF está no município, eu não tenho medo algum, pois tenho a consciência tranquila que fazemos a coisa da maneira correta”, falou o gestor.
A Polícia Federal saiu por volta das 13h da prefeitura e levou alguns documentos com informações de empresas.

Foto: Portal Lagartense

Por: Portal Lagartense